Pesquisa de Satisfação
2020

Instruções

 
O Tribunal Regional do Trabalho da 18a Região - Goiás está realizando este ano mais uma pesquisa de satisfação com os usuários de seus serviços.

Sua participação é fundamental, pois o objetivo final da pesquisa é averiguar o desempenho do Tribunal baseado na percepção do público atendido pelo Judiciário Trabalhista de Goiás.

O questionário disponibilizado a seguir manterá o sigilo e a confidencialidade das respostas e respondentes, sendo todos os dados e informações tratadas apenas estatisticamente. Uma consultoria externa conduz o processo para que os dados sejam tratados com segurança.

Caso não tenha vivenciado algum serviço apontado ou não tenha condição de avaliar, assinale a opção "Não se aplica/Não sei responder", no questionário.

Você encontrará ao final desta página, um link para um questionário de pesquisa na internet, específico para cada um dos participantes nos processos: advogados, autores, réus, procuradores do trabalho e representantes de sindicatos.

A pesquisa não vai tomar muito de seu tempo e certamente retornará em benefícios para toda nossa comunidade.

Em caso de dúvidas ou problemas com o acesso à pesquisa, encaminhe e-mail para: atendimento@cmpesquisa.com.br


. Se você é advogado de reclamante ou reclamada, membro do Ministério Público do Trabalho ou representante de Sindicatos,

. Se você é reclamante/autor,

. Se você é reclamado(a)/réu,


Agradecemos a sua participação.

Tribunal Regional da 18ª Região - Goiás.